quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Clube de Troca de Cartões - Troca #19

Olá!

Como prometido, estou deixando as publicações do CTC* em dia!
(Clube de Troca de Cartões da Scrap Spot)

A Troca #19 teve como tema "PRIMAVERA".

As instruções que cada participante recebeu foram as seguintes:

"Setembro, mês florido.....da estação mais colorida do ano.....sendo assim....as regras são:"
* O formato do cartão é 10x10cm
* O cartão, deverá ser monocromático, ou seja, escolherá apenas UMA cor......e fará com nuances diferentes
* Deverá ter 20 flores.....isso mesmo, 20 flores
* Deverá conter 1 animal, mas não pode ser borboleta, passarinho, e/ou coruja! (Esse elemento pode ser de outra cor)
* Usar a palavra PRIMAVERA, pode ser em qualquer idioma
* E por último usar grampo de grampeador ou fastenater!

Estes são os cartões que a Dan e eu fizemos:

Dan Moreira para Scrap Spot - CTC Troca #19

Cin Pfannemuller para Scrap Spot - CTC Troca #19
Reparem que eu ESQUECI a palavra Primavera. Ficou recortada no meio dos meus papéis...
Ops!

As demais produções estão aqui. Na minha opinião, uma das trocas mais bonitas.

Se você quiser informações sobre o CTC - como participar - envie um email para trocascrapspot@hotmail.com

Esperamos que tenham gostado. A Troca #20 já está em andamento, e em breve, publicaremos os trabalhos.

Grandes beijos!
Cin

Nenhum comentário: